/ Notícias / Advocacia sistêmica é tema de debate on-line na UCPel
Advocacia sistêmica é tema de debate on-line na UCPel
16.06.2020 | 15:18 | #direito #coronavirus
Advocacia sistêmica é tema de debate on-line na UCPel

O curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) terá nova live nesta sexta-feira (19), às 17h, sobre Mediação e Advocacia Sistêmica com transmissão pelo Youtube. A convidada será a advogada sistêmica, conciliadora e mediadora judicial Carolina Pelegrini.

O evento on-line será voltado para debater o papel da mediação em uma situação de conflito, assim como a gestão estratégica e humanizada da advocacia sistêmica em busca do consenso. De acordo com a professora responsável pela atividade, Juliana Braga, os dois conceitos estão interligados e juntos podem solucionar conflitos através da cooperação entre as partes. 

“Esses dois conceitos serão o foco do nosso debate, especialmente a mediação na advocacia feita pelos advogados”, completa. Aberta à comunidade interessada, a live contará ainda com a audiência dos acadêmicos integrantes das disciplinas ministradas pelas professoras Ana Luiza Berg Barcellos, Juliani Orbem, além daqueles com atividades no Serviço de Assistência Judiciária (SAJ).  


Redação: Rita Wicth - MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?