/ Notícias / Acolhida aos alunos dos cursos de comunicação terá participação de consultora de moda
Acolhida aos alunos dos cursos de comunicação terá participação de consultora de moda
17.05.2022 | 10:31 | #jornalismo #publicidade-e-propaganda
Acolhida aos alunos dos cursos de comunicação terá participação de consultora de moda

Na quarta-feira (18) a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promove a acolhida aos novos alunos dos cursos de comunicação. Para tratar sobre a importância da imagem profissional,a atividade terá a participação da stylist e consultora de moda Juliana Nicoladelli. O evento é online e aberto ao público. 


Segundo a coordenadora dos cursos de comunicação da UCPel e professora, Cristina Porciúncula, o tema do encontro é de grande importância para que os futuros profissionais saibam como se portar no local de trabalho. “Qual a imagem que a gente transmite com aquilo que estamos vestindo? Tanto um jornalista quanto um publicitário. Toda acolhida que a gente faz é uma troca muito legal e que permite ver outros temas no nosso universo da comunicação”, destaca Cristina.


A atividade começa às 19h e será realizada de forma online através deste link


Sobre a palestrante

Formada em produção e criação de moda pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Juliana Nicoladelli possui cursos de modelagem e costura, estilo com propósito, código de estilo, Moda, imagem e estilo, entre outros.

“Uso a moda, imagem e estilo como ferramentas para as pessoas se vestirem de forma estratégica para alcançarem seus objetivos profissionais e pessoais, de uma maneira fácil, rápida e muito singular. Meu trabalho não é sobre moda, é sobre pessoas, sobre encontrar o caminho que faz cada um se sentir bem na hora de se vestir”, comenta Juliana. 


Redação: Kauã Blank 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?