/ Notícias / Acadêmicos de Publicidade e Propaganda da UCPel promovem campanha
Acadêmicos de Publicidade e Propaganda da UCPel promovem campanha
07.12.2012 | 09:19 | #publicidade-e-propaganda
Acadêmicos de Publicidade e Propaganda da UCPel promovem campanha
Os alunos do 8º semestre do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), na disciplina de Planejamento de Comunicação e Campanha Publicitária,  realizaram a campanha Viva Bike, que tem por principal objetivo incentivar pessoas a aderirem a prática da bicicleta.

No próximo domingo (9), a campanha promoverá o evento Viva Bike Contato, que, como o próprio nome já diz, tem a intenção de colocar pessoas em contato com a bicicleta em uma grande pedalada pela cidade. A atividade terá início na Avenida Dom Joaquim, às 17h.

O grupo é liderado pelos alunos Eduardo Gotuzzo e Guilherme Charão, sendo formado também pelos acadêmicos Catiane Almeida, Anderson Rodrigues, Leonardo Guedes, Marcelo Menegás, Bruno Barcellos e Bruno Cavalheiro.