/ Notícias / Acadêmicos da UCPel apresentam trabalhos no OPEN ESPM
Acadêmicos da UCPel apresentam trabalhos no OPEN ESPM
17.05.2016 | 11:24 | #publicidade-e-propaganda
Acadêmicos da UCPel apresentam trabalhos no OPEN ESPM
Acadêmicos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) estão presentes na 5ª edição do evento OPEN ESPM, que ocorre em Porto Alegre até o dia 20 de maio. Além de participar da realização de palestras e workshops, os representantes da Católica integram a V Mostra de Iniciação Científica com apresentação de trabalhos.

Os alunos de Publicidade e Propaganda Adriana Rabassa, Fábio D'Ávila, Fernanda Gomes, Jéssica Gerald e Roberta Osandabaraz, e a acadêmica do Jornalismo, Gabriela Saleha, apresentaram nesta segunda-feira (16) sua produção acadêmico científica e as pesquisas que estão desenvolvendo para os seus respectivos trabalhos de conclusão de curso (TCC’s), complementa a professora da UCPel, Otávia Cé.