/ Notícias / Acadêmicos da Comunicação são recepcionados com workshops
Acadêmicos da Comunicação são recepcionados com workshops
30.07.2015 | 18:15 | #jornalismo #publicidade-e-propaganda
Acadêmicos da Comunicação são recepcionados com workshops
De 03 a 07 de agosto, o Diretório Acadêmico (DA) dos cursos de Comunicação Social da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) – Jornalismo e Publicidade Propaganda – realizam workshops para recepcionar seus acadêmicos. Serão cinco profissionais convidados que irão dividir com os participantes um pouco da sua experiência de atuação diária na área.

No primeiro dia do evento, o professor da UCPel Marcus Spohr falará sobre o tema Dicção, Desinibição e Oratória. No dia 04, a convidada será a analista de marketing do Partage Shopping Rio Grande, Camila Ramm, que irá abordar a rotina da Assessoria de Imprensa. O dia 05 ficou destinado ao debate sobre organização de eventos. A convidada será a coordenadora da Assessoria de Comunicação e Marketing do Colégio Gonzaga, Roberta Borgonovi.

O tema Pesquisa e Monitoramento de Redes Sociais será apresentado no dia 06 e terá como convidada a colaboradora da área de Mídias Sociais da AG2 Nurun, Ana Paula Malvyna Durden. Encerrando as atividades da semana, no dia 07, a responsável pelo planejamento comercial da RBS TV, Laura Viana, irá abordar o tema Planejamento Estratégico. As inscrições já estão encerradas e todas as vagas foram preenchidas. As oficinas ocorrem a partir das 19h15min no Campus II da UCPel.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?