/ Notícias / Abertas inscrições para oficina Som para Produtos Audiovisuais
Abertas inscrições para oficina Som para Produtos Audiovisuais
03.09.2015 | 14:24 | #publicidade-e-propaganda
Abertas inscrições para oficina Som para Produtos Audiovisuais
Interessados em participar da oficina Som para Produtos Audiovisuais (Pré, Produção e Pós-Produção) têm até o dia 28 de setembro para garantir inscrição. A oficina será ministrada nos dias 07 e 08 de outubro por Roger Dutra e conta com a coordenação da professora da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) Cristina Porciúncula.

Alunos das áreas de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Produção Fonográfica, Música, Cinema e Audiovisual e demais interessados são o público-alvo do curso. A oficina tem como objetivo permitir um aprendizado dinâmico nas áreas de comunicação que envolvam áudio ou audiovisual, além de qualificar alunos e profissionais que estejam envolvidos direta ou indiretamente com som ou áudio para rádio, televisão, games, publicidade e propaganda e dispositivos móveis. Os participantes aprenderão conceitos dos diferentes tipos de som para as diversas mídias e realizarão um projeto sonoro para um produto audiovisual.

O investimento é de R$ 50,00 para estudantes e R$ 70,00 para profissionais e outros. As inscrições devem ser feitas neste link, mesmo endereço em que podem ser obtidas mais informações.

Roger Dutra
Dutra é bacharel em Design Digital pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e graduado em Tecnologia em Produção Fonográfica pela UCPel. Atualmente, cursa pós-graduação em Gestão Estratégica em Marketing Digital pela UCAM Prominas. Trabalha com produção musical há mais de 15 anos, dos quais tem dedicado os últimos cinco ao som para audiovisual, trabalhando com design sonoro para diversos curtas, games, rádio e TV. Recentemente está na fase final do seu primeiro livro, um manual de bolso sobre som para audiovisual.