/ Notícias / “A disrupção do rádio na era da internet” é tema de acolhida
“A disrupção do rádio na era da internet” é tema de acolhida

Os alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo EaD da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) participam da tradicional acolhida no dia 13 de outubro. A ação será marcada pela palestra “Rádio Acústica FM: A disrupção do rádio na era da internet”.

A palestrante será a jornalista Victoria Renner, que irá falar sobre as mudanças ocorridas na rádio FM a partir das necessidades editoriais e do mercado. Victoria é mestre em Marketing pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Portugal, com experiência acadêmica na Faculdade de Ciências da Comunicação da mesma instituição. A palestrante também irá relatar as vivências em assessoria de imprensa, rádio e redação, além das atividades como empreendedora através da Agência de Comunicação e Marketing 97K.

A palestra de acolhida de todos os módulos dos cursos de Comunicação inicia às 18h45min, em ambiente virtual restrito aos acadêmicos.

Redação: Alessandra Senna