/ Notícias / XIV Congresso de Medicina inscreve para apresentação de trabalhos até o dia 28
XIV Congresso de Medicina inscreve para apresentação de trabalhos até o dia 28
21.08.2013 | 15:56 | #medicina
XIV Congresso de Medicina inscreve para apresentação de trabalhos até o dia 28
Interessados em apresentar trabalhos científicos no XIV Congresso de Medicina da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) têm até o dia 28 de agosto para realizar a inscrição. O evento, que ocorrerá entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro, integra as comemorações dos 50 anos do curso de Medicina e deverá reunir egressos de renome durante os cinco dias de encontro.

Os critérios de avaliação dos trabalhos inscritos levarão em conta relevância e complexidade do tema, revisão bibliográfica, relato de caso, estudo observacional e experimental e trabalho com base populacional. Objetivos, metodologia e desenvolvimento, conclusão e apresentação também valem pontos para a aprovação do resumo, que será submetido a uma comissão de avaliação.

Em cada trabalho inscrito serão aceitos no máximo cinco autores juntamente com um orientador. Não existem restrições quanto ao número de trabalhos inscritos por cada congressista.

Outras informações podem ser acessadas no site do Congresso, onde também está a programação completa do evento. As inscrições podem ser realizadas no mesmo site. Ali também podem se inscrever interessados em participar como ouvintes.