/ Notícias / Votação na UCPel escolhe delegados para Congresso da Une
Votação na UCPel escolhe delegados para Congresso da Une
07.05.2013 | 19:55 | #institucional
Votação na UCPel escolhe delegados para Congresso da Une
Os acadêmicos regularmente matriculados na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) participam nesta quarta-feira (08) de eleição para definir o grupo que representará a Instituição no 53º Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE). Concorrem as chapas Bloco na Rua para Transformar e Pra Movimentar a UNE.

A votação inicia às 9h, com duas urnas disponíveis para todos os campi da Universidade por períodos determinados. Das 9h às 10h30min, a votação ocorrerá no Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP); das 10h30min às 12h15min no Campus Saúde e das 13h15min às 21h no Campus I. No Campus II, a votação ocorrerá das 13h30min até às 21h.

Para votar é necessário apresentar documento oficial com foto ou a carteira de estudante da UCPel. Cada aluno poderá votar uma única vez e não será permitido voto por procuração. O edital completo da eleição e os integrantes da cada chapa estão disponíveis aqui.