/ Notícias / Voluntários do Vestibular de Verão 2013 recebem agradecimento
Voluntários do Vestibular de Verão 2013 recebem agradecimento
11.12.2012 | 17:41 | #vestibular
Voluntários do Vestibular de Verão 2013 recebem agradecimento
Pelo carinho à Universidade Católica de Pelotas (UCPel), cerca de 300 pessoas, entre funcionários e professores, se dispuseram a atuar voluntariamente no Vestibular de Verão 2013. O grupo atuou com dedicação, empenho, pró-atividade e o comprometimento que um trabalho de transformação exige. Na manhã desta terça-feira (11), algumas dessas pessoas receberam uma homenagem da Universidade.

Os participantes foram recepcionados no Auditório Dom Antônio Zattera, que estava preparado para receber, durante a tarde, as matrículas dos candidatos aprovados no processo seletivo. Ainda haverá momentos de homenagem aos voluntários do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), Escola Nossa Senhora da Luz e Lar da Criança São Luiz Gonzaga.

O reitor, José Carlos Bachettini Júnior, agradeceu o trabalho durante todo o ano e disse que, apesar das dificuldades, a Universidade vem trilhando o caminho da coletividade. “Em nome da UCPel quero agradecer profundamente pelo entendimento do trabalho coletivo. Parabéns a todos, vocês merecem”, elogiou.

Para a coordenadora do Campus II, Márcia Rachinhas, os funcionários e professores se engajaram no pedido de voluntariado por acreditar no crescimento da Universidade. De acordo com ela, a ação voluntária é gratificante. “Queremos continuar vendo a UCPel como referência. Me disponho sempre que a Universidade precisar do meu trabalho. É um lugar que eu amo, minha segunda casa. Todos quisemos um Vestibular de sucesso, e desejamos que as matrículas também sejam. Queremos ver alunos, que são o sentido de ser da Universidade”, comentou.

As matrículas do Vestibular de Verão 2013 iniciaram na tarde desta terça-feira (11) e vão até quarta-feira (12). A segunda chamada será realizada no dia 14.