/ Notícias / Vestibular Online TOP 90 do EAD UCPel garante desconto para novos estudantes
Vestibular Online TOP 90 do EAD UCPel garante desconto para novos estudantes
25.06.2020 | 10:23 | #vestibular #ead
Vestibular Online TOP 90 do EAD UCPel garante desconto para novos estudantes

Estão abertas até 5 de julho as inscrições para o Vestibular Online TOP 90 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). No processo seletivo os aprovados ganham 90% de desconto na primeira mensalidade dos cursos a distância e semipresenciais.

Para  realizar a inscrição é necessário acessar o site https://ead.ucpel.edu.br/top-90. Os candidatos receberão um e-mail com as orientações para a realização da prova, que consiste em uma redação feita on-line, de acordo com tema estabelecido pela instituição. Em caso de aprovação, o aluno precisa efetuar a matrícula para garantir o desconto.

Os alunos dos cursos na modalidade a distância e semipresencial da UCPel têm acesso às leituras, vídeos e gráficos das aulas teóricas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Por meio de webinars, realizam encontros virtuais com professores e colegas. As provas ocorrem de forma presencial no polo escolhido pelo aluno na hora matrícula. No semipresencial, os estudantes têm acesso às aulas teóricas de forma on-line e a data dos encontros presenciais são definidas previamente.

O Top 90 não tem caráter cumulativo com outras bolsas e descontos eventualmente concedidos pela UCPel. As aulas iniciam no mês de agosto.

 

Graduação EAD da UCPel

Criada em 7 de outubro de 1960, a Universidade Católica de Pelotas é a instituição de ensino superior mais antiga do interior do Rio Grande do Sul. Por ser uma instituição comunitária, é voltada prioritariamente para ações educacionais de caráter social. Assim, como não tem fins lucrativos, destina parte de sua receita às atividades de educação e assistência social, como bolsas de estudo, atendimento gratuito em hospitais, clínicas, assistência judiciária, entre outros serviços.

A flexibilidade dos cursos de educação a distância da UCPel possibilita ao aluno estudar de onde quiser. O EAD da UCPel conta com os mesmos professores das modalidades presenciais qualificados como especialistas, mestres e doutores. Quem se forma na instituição recebe o diploma de uma instituição que conta com nota máxima do Ministério da Educação (MEC).

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?