/ Notícias / Vestibular de Inverno da UCPel ocorre neste domingo (23)
Vestibular de Inverno da UCPel ocorre neste domingo (23)
21.06.2013 | 16:11 | #vestibular
Vestibular de Inverno da UCPel ocorre neste domingo (23)
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza, neste domingo (23), seu Vestibular de Inverno. Os portões abrem às 13h20min e os candidatos podem entrar no prédio até 13h50min. O processo seletivo ocorre das 14h às 18h.

Os cursos mais concorridos são Fisioterapia, Engenharia Civil e Direito.

O processo seletivo é composto de uma redação sobre tema atual e 50 questões objetivas de múltipla escolha, que versarão sobre as disciplinas do núcleo comum do Ensino Médio.

Para fazer a prova, o candidato deve, obrigatoriamente, portar documento original de identificação informado no formulário de inscrição; comprovante de pagamento da inscrição; caneta esferográfica preta ou azul (fabricada com material transparente).

Resultados
O gabarito será divulgado às 20h do dia 23, pelo site do Vestibular e Rádio Universidade (ZYK 273 - 1.160 kHz).

A listagem dos aprovados será divulgada no dia 26 de junho,  pelos mesmos espaços. A matrícula está marcada para o dia 28 de junho.