/ Notícias / Vestibular de Fevereiro será realizado neste domingo (17)
Vestibular de Fevereiro será realizado neste domingo (17)
15.02.2013 | 14:53 | #vestibular
Vestibular de Fevereiro será realizado neste domingo (17)
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza, neste domingo (17), seu Vestibular de Fevereiro. A prova será aplicada do Campus II, localizado na Rua Almirante Barroso, 1.202. O curso mais concorrido é Engenharia Civil, que evidencia a busca por qualificação face ao desenvolvimento da Região, e em cuja formação a UCPel já tem tradição. Após, vêm Direito e Arquitetura e Urbanismo.

O processo seletivo ocorre das 14h às 18h. Os portões abrem às 13h20min e fecham às 13h50min. O gabarito será divulgado a partir das 20h, na Rádio Universidade (1.160 kHz) e neste site.

Para fazer a prova, o candidato deve, obrigatoriamente, portar documento original de identificação informado no formulário de inscrição; comprovante de pagamento da inscrição; caneta esferográfica preta ou azul (fabricada com material transparente), lápis (não será permitido o uso de lapiseiras) e borracha.

A lista dos aprovados está marcada para o dia 20. A entrega de documentação e matrícula ocorrem no dia 22.