/ Notícias / Venda de calendário reverte verba para UTI Neonatal do HUSFP/UCPel
Venda de calendário reverte verba para UTI Neonatal do HUSFP/UCPel
11.01.2016 | 15:51 | #husfp
Venda de calendário reverte verba para UTI Neonatal do HUSFP/UCPel
A UTI Neonatal do Hospital Universitário São Francisco de Paula da Universidade Católica de Pelotas (HUSFP/UCPel) conta com novo projeto para arrecadar verba extra para o espaço. Um calendário com fotos de bebês que precisaram dos cuidados da Unidade já está sendo comercializado na Loja Mania de Usar, localizada no Shopping Pelotas. Todo o valor arredado será repassado para o HU.   

Idealizado por Fabiana Marchionatti, o projeto Pequeninos do Chico foi pensado e planejado devido à experiência de Fabiana, que contou com a UTI do HUSFP para cuidar do seu filho, Vicente, que ficou dois meses internado no local. A mãe ficou sensibilizada com a situação financeira da Unidade e pensou em formas alternativas para colaborar. 

Para ilustrar os meses de 2016, Fabiana convidou outros bebês que também estiveram internados no HUSFP para atuar como modelos das imagens. As fotos do calendário foram produzidas pela fotógrafa Jennifer Villanova. A criação e o desenvolvimento do projeto visual ficou a cargo da Ar Criativo Consultoria em Comunicação. 

Toda a renda obtida com a venda dos calendários será revertida para a melhoria da estrutura física e de equipamentos da UTI Neonatal do HUSFP. “É muito importante que todos tomem consciência da importância desta UTI para o atendimento de crianças de Pelotas e de toda a região”, ressalta Fabiana. 

As empresas Amor Doce Atelier, Dias Gomes - Sistemas Contra Incêndios, Grafocem Impressos Gráficos e Centro de Idiomas Smart Way viabilizaram o projeto através da compra de cotas de patrocínio. As empresas apoiadoras foram Hotéis Jacques Georges, Ar Criativo Consultoria em Comunicação, Jennifer Villanova Fotografia e Loja Mania de Usar. 

Os calendários podem ser adquiridos por R$ 30,00 na Loja Mania de Usar do Shopping Pelotas. Mais informações podem ser obtidas através do site www.pequeninosdochico.com.br

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?