/ Notícias / Veja quem é Rosana Brod, nova professora do curso de Administração
Veja quem é Rosana Brod, nova professora do curso de Administração
A administradora Rosana Brod ingressou neste segundo semestre no quadro docente da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Egressa do curso de Administração da UCPel, onde também lecionará, Rosana tem equivalência em licenciatura de Formação Docente. Também possui especializações na área da Pedagogia Gestora e em Metodologias e Gestão em Educação a Distância (EaD).

Rosana já atuou no Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) como professora substituta. Em 2010, entrou para o corpo docente da Faculdade Anhanguera, no EaD de Administração, Ciências Contábeis e cursos tecnólogos. Na UCPel, ministra as disciplinas de Teorias da Administração, Administração Contemporânea e Teoria Geral da Administração.

Sobre lecionar na UCPel, se diz satisfeita. “É a instituição na qual tenho origem e as expectativas fazem parte do contexto da aprendizagem, conhecimento e profissionalismo. Como a UCPel está com foco no EaD, acredito que poderei contribuir e, sem dúvidas, construir conhecimento”, projeta.