/ Notícias / Universidades de Nova Iorque inscrevem para intercâmbio
Universidades de Nova Iorque inscrevem para intercâmbio
06.10.2021 | 16:35 | #administracao #institucional #edr
Universidades de Nova Iorque inscrevem para intercâmbio

O setor de intercâmbio da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) divulga mais uma oportunidade de experiência internacional através da IBS Americas. Dessa vez o destino é Nova Iorque, pelo programa de bolsas parciais da State University of New York, at New Paltz/ Albany. Os cursos ocorrem entre julho de 2022 e julho ou janeiro de 2023.

Conforme o edital do intercâmbio, as bolsas de até 70%, são voltadas para o estudo de áreas da Administração, além do desenvolvimento do inglês. Além das aulas, os selecionados participarão de um módulo de inglês para negócios gratuito, com dupla certificação e dois contatos com executivos locais, incluindo uma visita opcional à ONU New York.

Estão sendo oferecidos os seguintes cursos:

• Strategic Thinking;
  • Marketing & Value Management;
  • Corporate Financial Management;
  • Competitive Project Management;
  • Business Sustainability for Leader; e,
  • Business English.

Os interessados em participar da seleção para o intercâmbio em Nova Iorque devem preencher o formulário  para o processo seletivo até dia 24 de outubro. Os selecionados terão acesso a preços subsidiados na hospedagem, teste gratuito de proficiência em inglês e outras orientações. Mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas podem ser obtidas pelo e-mail: infosul@ibs-americas.com .

Redação: Alessandra Senna