/ Notícias / Universidades da Califórnia ofertam bolsas de estudos para alunos da UCPel
Universidades da Califórnia ofertam bolsas de estudos para alunos da UCPel
26.05.2022 | 18:10 | #administracao #edr
Universidades da Califórnia ofertam bolsas de estudos para alunos da UCPel

Estão abertas as inscrições para acadêmicos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) interessados em aprofundar seus conhecimentos em áreas da Administração. O processo seletivo para bolsas de estudos na California State University Northridge e a University of La Verne vai até o dia 12 de junho.

As vagas ofertadas são para os seguintes programas: Strategy and Marketing, Finance and Accounting, Leading & Coaching the Human Organization, Contemporary Topics in Public Administration, Communication, Design & Innovation, Digital Companies & E-Business Revolution, Design Thinking & Innovation, Leadership In An Age Of Disruption e Business English.

Para participar, o candidato deve ter mais de 18 anos e possuir grau de proficiência de nível intermediário para avançado em inglês no momento da viagem. Não é  necessário passaporte e visto no momento da inscrição. No entanto, os documentos serão solicitados posteriormente.

O processo seletivo já está em andamento e as inscrições podem ser feitas neste site link. Os alunos selecionados receberão uma bolsa de estudos que cobre 70% do investimento. Além disso, terão acesso a preços subsidiados na hospedagem, teste gratuito de proficiência em inglês e outras orientações.

Formação

Os cursos terão duração de três semanas e serão ofertados em janeiro ou julho. As aulas e atividades ocorrerão em período integral. A carga horária é de 75 horas e 5 horas de atividades extras com encontros de segunda a quinta-feira.

Ao final, o acadêmico receberá certificado em Gestão Executiva (Executive  Management) emitido pela California State University ou pela University of La Verne, além de um diploma referente ao módulo de inglês para negócios.

Mais informações podem ser obtidas no edital.

Redação: Kauã Blank