/ Notícias / Unimed Pelotas firma convênio com a UCPel
Unimed Pelotas firma convênio com a UCPel
29.06.2015 | 19:58
Unimed Pelotas firma convênio com a UCPel
Unimed Pelotas e Universidade Católica de Pelotas (UCPel) assinaram, na manhã de 25 de junho, um convênio para a concessão de descontos em cursos de graduação e pós-graduação lato sensu. A iniciativa beneficiará médicos cooperados e seus familiares, colaboradores da Cooperativa e familiares, além de secretárias de médicos cooperados.

A parceria foi oficializada com a assinatura de contrato pelo presidente da Unimed Pelotas, Luis Olímpio Dias Jordão, e o reitor da universidade, José Carlos Pereira Bachettini Júnior. O diretor de Mercado da Cooperativa, Ricardo Macedo Bainy, também participou da reunião. O convênio, que já está em vigor, garantirá descontos de 10% nas parcelas dos cursos e é extensivo para pessoas que ingressaram na UCPel no vestibular de dezembro de 2014. Ficam excluídos das graduações passíveis de desconto os cursos de Medicina e Odontologia.

Olímpio Jordão destacou a importância da parceria e o trabalho conjunto das duas instituições. “É uma oportunidade de estreitarmos laços com a UCPel em prol da região. O convênio facilitará a oferta de qualificação para nossos cooperados e colaboradores, o que refletirá em serviços mais qualificados para nossos clientes”, afirmou o presidente da Unimed Pelotas. O reitor da UCPel frisou que o convênio é uma nova abordagem da Instituição que, a partir das necessidades do mercado, passa a oferecer soluções dentro de seu ramo de atuação. “Essa parceria representa o momento em que duas empresas genuinamente pelotenses estreitam laços em uma área fundamental, a educação”, concluiu Bachettini.