/ Notícias / Últimos dias para realizar as rematrículas do primeiro semestre de 2021
Últimos dias para realizar as rematrículas do primeiro semestre de 2021
10.02.2021 | 10:29 | #institucional
Últimos dias para realizar as rematrículas do primeiro semestre de 2021

O período de rematrícula para o primeiro semestre letivo de 2021 na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) se encerra nesta sexta-feira (12). Acadêmicos sem pendências financeiras podem realizar a solicitação através do Sistema de Apoio UCPel (Sapu).

No site, os componentes curriculares programados para o semestre são apresentados. Se houver conformidade, basta clicar em “Ciente”. Porém, em caso de inconformidade, é preciso acessar o link “Ajuste de Matrícula”. Dúvidas podem ser enviadas na janela de texto disponível no próprio site.

Ajustes

O prazo para negociação de parcelas em atraso foi prorrogado até o dia 26 de fevereiro, sem cobrança de juros e multa. Alunos nesta situação devem procurar o setor Financeiro da Universidade. O atendimento ocorre através do e-mail negociacao@ucpel.edu.br. Respostas são enviadas em até 48 horas úteis dentro do horário da UCPel.

Redação: Max Cirne