/ Notícias / Última edição do Inovahub tratou do investimento em empresas nascentes
Última edição do Inovahub tratou do investimento em empresas nascentes
19.05.2017 | 18:06 | #ciemsul
Última edição do Inovahub tratou do investimento em empresas nascentes
Na noite da última segunda-feira (15) foi realizada mais uma edição do Inovahub, movimento que promove cursos de curta duração na Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O evento ocorreu na Livraria Vanguarda Técnicos, localizada no Campus I, e contou com palestra do bacharel em Ciência da Computação e Co-fundador do We Heart It, Bruno Zanchet. 

Com o tema “Caminhos para o investimento em empresas nascentes”, o facilitador abordou um pouco de sua trajetória como empreendedor e apresentou os caminhos existentes para as empresas nascentes. Bruno, que atualmente é sócio na aceleradora de startups Wow, comentou um pouco sobre as realizações da empresa. “A Wow tem mais de 40 startups já investidas, totalizando R$ 8 milhões. Já fez mais de 60 eventos e 2.800 horas de mentoria”, afirmou.  

Segundo Bruno, é importante que as novas empresas apresentem novidades em relação às que já estão no mercado. “Nós buscamos empresas que, de alguma forma, tenham algum diferencial em relação às empresas que já estão presentes no mercado, que busquem resolver um problema, muitas vezes específico, de uma forma mais simples do que se tem hoje”, explicou.

A próxima edição do evento receberá o diretor comercial da empresa Melhor Envio – incubada do Centro de Incubação de Empresas da Região Sul (Ciemsul) -, Jean Quadro. A atividade ocorrerá às 18h, na Livraria Vanguarda Técnicos (Saguão do Campus I), e é voltado para estudantes, professores, empresários, autônomos e empreendedores. As vagas são gratuitas e limitadas. Os interessados em participar do encontro devem realizar inscrição através do link bit.ly/inovahubucpel.


Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?