/ Notícias / Última chance de garantir inscrição no Vestibular de Inverno da UCPel
Última chance de garantir inscrição no Vestibular de Inverno da UCPel
11.07.2016 | 11:10 | #institucional #vestibular
Última chance de garantir inscrição no Vestibular de Inverno da UCPel
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) prorrogou até esta segunda-feira (11) o prazo de inscrição para o Vestibular de Inverno, cuja prova será aplicada nesta terça-feira (12). A inscrição deve ser realizada pelo site ou na Central de Atendimento da UCPel, único local onde a taxa de R$ 50,00 ainda pode ser paga. 

A prova, exclusivamente de Redação, será aplicada às 20h. São oferecidas vagas nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (manhã e noite), Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Comercial, Jornalismo, Odontologia e Psicologia.

A Central de Atendimento está localizada no saguão do Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373), com horário de funcionamento das 10h às 22h. A divulgação dos aprovados está prevista para ocorrer no dia 14 de julho. As matrículas ocorrerão, no dia 18. 

Quem for aprovado no Vestibular poderá concorrer ao Crédito Estudantil da Fundação Dom Antônio Zattera, reembolsável após a conclusão do curso. É possível pleitear até 50% de redução no valor das parcelas da graduação, após análise do perfil do candidato e se cumpridas as regras previstas para concessão do benefício.


 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?