/ Notícias / UCPel visita escola em Monte Bonito
UCPel visita escola em Monte Bonito
11.10.2012 | 18:32 | #filosofia
UCPel visita escola em Monte Bonito
Os alunos da disciplina Organização Escolar e Currículo, do curso de Filosofia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), acompanhados da professora Jara Fontoura, estiveram presentes na manhã do último dia 05 em Monte Bonito, na Escola Municipal João da Silva Silveira.

Durante a visita, o grupo aprendeu mútua e concretamente sobre Projeto Político Pedagógico, Gestão Escolar, Intercâmbio entre Escola e Comunidade e a Vivência de Humana Docência.

Acompanharam a atividade a coordenadora pedagógica, Adriane Martins, e o diretor da escola, Ricardo Moreira. Segundo ele, esse entrosamento é muito importante para o avanço da educação, tanto para a escola quanto para a UCPel, que pode ver de perto o trabalho pedagógico realizado na instituição.