/ Notícias / UCPel vence clássico do futsal
UCPel vence clássico do futsal
10.06.2007 | 00:00
UCPel vence clássico do futsal

Empolgação. Este foi o clima da torcida do time de futsal da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) no clássico duelo com o time Noiva do Mar, de Rio Grande, pelo Campeonato Estadual Série Unificada Ouro/Prata. A tradicional partida, que ocorreu no ginásio do Sest-Senat, teve como vencedor o time pelotense, que num placar de 6x4 mantém a vice-liderança na chave B do Campeonato.

Em um jogo com algumas faltas e cartões amarelos, o destaque, mais uma vez, ficou  com Sinoê, do time da casa, artilheiro da competição, que brilha abrindo o placar da partida com um chute que fuzilou o goleiro Fabinho desestruturando a equipe adversária. Com uma marcação serrada no time riograndino, a Católica manteve superioridade e numa roubada de bola com ataque mortal, Otávio Lang marcou mais um para o time da casa. Ainda no primeiro tempo, Sinoê mantém sua reputação e mandou um foguete para o gol de Fabinho, 3 a 0 UCPel.

No decorrer do jogo, o time de Rio Grande, não satisfeito com o resultado, vai com tudo para cima da Católica e num descuido do goleiro Gustavo marca o primeiro gol, com Lindenberg. Para tirar a distância do placar, Pulga, marca mais um para o Noiva do Mar, preocupando o técnico Betinho. A tranquilidade vem em seguida, com mais um gol marcado por Sinoê, na assistência de Otávio Lang.

Após falta marcada a favor do time da casa, o técnico Betinho instrui seus jogadores e João Emir dispara o placar da partida marcando o quinto gol da Católica. Para fechar o primeiro tempo com menos preocupação, Pulga, do Noiva do Mar, em uma jogada de qualidade, mandou uma paulada na gaveta de Gustavo o deixando sem reação com o terceiro gol da equipe. Final do primeiro tempo 5 para UCPel, 3 para o Noiva do Mar.

Na retomada da partida, Otávio Lang numa dividida com Pulga acerta fortemente o adversário, o que resulta numa falta a favor dos visitantes, e em cartão amarelo para equipe da Católica. Na cobrança da falta, Silon recebeu na área, e num chute de esquerda em direção de Gustavo, marca o quarto gol para o Noiva do Mar, abrindo o placar do segundo tempo. A partir desse momento o clássico entre as cidades esquentou, tornando as jogadas mais eletrizantes. Faltando cinco minutos e trinta segundos para o final do jogo, Sinoê, que havia saído da partida, retorna, cobra a lateral, limpa a quadra e manda para o fundo da rede tirando o sufoco da partida em grande estilo. A partida terminou com o placar: UCPel 6 x 4 Noiva do Mar.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?