/ Notícias / UCPel terá Vestibular Complementar dia 08 de março
UCPel terá Vestibular Complementar dia 08 de março
01.03.2016 | 17:28 | #vestibular
UCPel terá Vestibular Complementar dia 08 de março
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para seu Vestibular Complementar, que será realizado no dia 08 de março, terça-feira, às 20h.

A oportunidade é para 19 cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. A prova será composta de uma redação.

As inscrições podem ser feitas através do site do Vestibular, ou diretamente na Central de Atendimento da UCPel, no saguão do Campus I, de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h. O prazo vai até o dia 07 de março.
A divulgação dos resultados está marcada para o dia 09 e a entrega de documentação e matrícula serão feitas no dia 10.

Bolsa
Uma oportunidade para quem vai fazer esse processo seletivo é a Bolsa da Fundação Dom Antônio Zattera. O benefício contempla o financiamento de 25% das parcelas. Os estudantes interessados deverão analisar o regramento específico para a concessão da bolsa. Um dos aspectos desse regramento é que os estudantes que já possuem benefícios de outras bolsas - reembolsáveis ou não reembolsáveis - não terão a possibilidade de ter acesso a essa modalidade de concessão de bolsa.