/ Notícias / UCPel terá recesso natalino e horário reduzido em janeiro
UCPel terá recesso natalino e horário reduzido em janeiro
21.12.2021 | 14:48 | #institucional
UCPel terá recesso natalino e horário reduzido em janeiro

A partir de 24 de dezembro, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) fará recesso de Natal e Ano Novo. O retorno das atividades será em 3 de janeiro, em horário de verão devido às férias acadêmicas. Nas segundas-feiras, o atendimento será das 13h às 17h; de terças-feiras a quintas-feiras, das 8h às 17h e, nas sextas-feiras, das 8h ao meio dia.

Devido às peculiaridades das atividades desenvolvidas, não participam do horário de verão o Centro da Criança São Luiz Gonzaga, a Rádio Universidade, os Ambulatórios do Campus Dr. Franklin Olivé Leite, o Centro Acadêmico da Saúde no Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), as áreas de atuação do Centro de Ciências da Saúde do HUSFP e as Unidades Básicas de Saúde Nossa Senhora de Fátima, Pestano, Py Crespo, Sanga Funda, União dos Bairros e Areal I.

O retorno às atividades regulares ocorrerá em 7 de fevereiro.

Redação: Rita Wicth - MTB 14101