/ Notícias / UCPel terá projetos de extensão apresentados em eventos
UCPel terá projetos de extensão apresentados em eventos
Os professores da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) Renato Della Vechia, Reinaldo Tillmann, Noé Vega de Mello e dois bolsistas do curso de Arquitetura e Urbanismo participarão do 13º Salão de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), que ocorre entre os dias 02 e 04 de outubro, dentro da programação do Salão UFRGS 2012. Na oportunidade, o grupo da UCPel apresentará dois de seus projetos de extensão – o Núcleo de Economia Solidária e Incubação de Cooperativas (NESIC) e o Eco-Palete, que consiste em viabilizar a construção de casas moduladas com o reaproveitamento de pallets.

Na quinta (04) e na sexta-feira (05), Della Vechia e outros representantes da Católica estarão na 2ª Jornada de Extensão do MERCOSUL da Universidade de Passo Fundo (UPF). O NESIC também estará entre os projetos a serem apresentados no evento.