/ Notícias / UCPel tem eleição do Conselho Universitário
UCPel tem eleição do Conselho Universitário
06.07.2021 | 11:44 | #institucional
UCPel tem eleição do  Conselho Universitário

A  reitoria da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) divulgou a portaria 071/2021 que anuncia a eleição do representante discente para o Conselho Universitário. Todos os alunos dos cursos ligados ao Instituto Superior de Formação Humanística da Católica podem participar do processo eleitoral. A votação ocorre dia 20 de julho, das 9h às 20h, pelo Sistema de Apoio UCPEL (SAPU).

Podem votar, assim como serem votados, todos os discentes dos cursos de graduação (presencial e EaD) e de pós-graduação do Instituto Superior de Formação Humanística UCPel. Apenas não podem ser votados alunos matriculados no último semestre. Conforme a portaria, se dois candidatos computarem o mesmo número de votos, será eleito aquele com ingresso mais antigo na UCPel.

A comissão eleitoral é presidida pela diretora do Centro de Ciências Sociais e Tecnologia, professora Ana Cláudia Vinholes Siqueira Lucas, com a participação do professor Demócrito Francisco Primo dos Santos e da funcionária Fabiane Bruneto Oliveira. O grupo será o responsável por coordenar o processo de eleição e de apuração dos resultados que serão divulgados no mesmo dia da votação.O aluno escolhido terá mandato de um ano no Conselho Universitário.

Redação: Alessandra Senna