/ Notícias / UCPel Talks retorna com palestra sobre empreendedorismo e saúde
UCPel Talks retorna com palestra sobre empreendedorismo e saúde
29.04.2022 | 15:43 | #medicina
UCPel Talks retorna com palestra sobre empreendedorismo e saúde

O UCPel Talks está de volta em formato presencial. O primeiro encontro de 2022 irá tratar sobre empreendedorismo em saúde, e contará com a participação do consultor e pesquisador Jonas Venturini. Marcado para o dia 3 de maio, às 19h30, no Auditório Dom Antônio Zattera, o evento terá transmissão simultânea pelo Canal da UCPel no Youtube. Presencialmente, a atividade será destinada para acadêmicos do curso de Medicina. 

À frente da atividade, o pró-reitor acadêmico da UCPel, professor Ezequiel Megiato, explica que diversos eventos com a temática de empreendedorismo e inovação irão acontecer neste ano. “Temos uma necessidade muito grande em inovação na área da saúde. E a inovação pressupõe o empreendedorismo, por isso a importância de se tratar esse tema”, diz.  

O primeiro UCPel Talks será destinado, especialmente, para acadêmicos do 5º e 6º anos do curso de Medicina no formato presencial. Os demais alunos do curso e interessados na temática poderão acompanhar pelo Canal da UCPel no Youtube.  

 

Conheça o palestrante 


Jonas Cardona Venturini é formado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM, doutor em Administração e Sociologia pela UFRGS e pós-doutor em Administração e Ciências Contábeis pela FURB e UFSC. Sócio da AVP Participações e de mais seis empresas. Também é professor e palestrante.

 

Redação: Rita Wicth - MTB 14101 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?