/ Notícias / UCPel sedia Seminário sobre Rede de Atendimento à Terceira Idade
UCPel sedia Seminário sobre Rede de Atendimento à Terceira Idade
19.03.2013 | 14:18 | #institucional
UCPel sedia Seminário sobre Rede de Atendimento à Terceira Idade
As formas de atendimento ao público idoso são a principal temática do III Seminário Regional de Capacitação da Rede de Proteção e Atendimento à Pessoa Idosa, evento sediado pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e que ocorre no dia 26 de março. Na programação, assuntos como o processo de envelhecimento humano, a inserção do envelhecimento no espaço público e rede de atenção ao idoso.

O evento, que é promovido pela Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos juntamente com Universidade de Cruz Alta, ocorre em vários municípios do Estado, sempre com a intenção de informar gestores e funcionários públicos sobre a melhor forma de atendimento ao público da terceira idade. Mas, a comunidade - principalmente pessoas que realizem atividades junto aos idosos - também é convidada a participar.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas diretamente neste link ou ainda diretamente no local do evento. A atividade ocorrerá no Campus II da UCPel (Rua Almirante Barroso, 1.202) a partir das 8h30min. O encontro também conta com o apoio da Secretaria de Justiça e Desenvolvimento Social.

Programação:
8h30min – Abertura