/ Notícias / UCPel sedia palestra sobre Decisões Inteligentes no cenário econômico
UCPel sedia palestra sobre Decisões Inteligentes no cenário econômico
22.04.2024 | 18:33 | #institucional
UCPel sedia palestra sobre Decisões Inteligentes no cenário econômico

Universidade Católica de Pelotas (UCPel) sediará no dia 25 de abril às 19h, o evento “Decisões Inteligentes Diante do Cenário Econômico” com foco na  melhor administração das finanças. O evento é gratuito e acontece no Auditório Dom Antônio Zattera para todos que estiverem inscritos.

O evento é uma realização da Cooperativa Unicred, e tem como palestrante, a economista e professora universitária Patrícia Palermo, que discutirá sobre as escolhas econômicas tomadas e seus impactos ao longo da vida. A palestrante possui experiência em assessoramento econômico de empresas, entidades empresariais e cooperativas de crédito e em 2016, foi nomeada como economista do ano pelo Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul.

A pró-reitora administrativa Magda Westermann representará a UCPel, e acompanhará a palestra que também discutirá como cidadãos podem cuidar das finanças e direcionar investimentos com assertividade no atual cenário econômico.

As inscrições são limitadas e acontecem pelo site extensivo para um acompanhante.

Redação: Lucia Ippolito