/ Notícias / UCPel sedia o evento "Novo Sul - Desenvolvimento Regional em Foco"
UCPel sedia o evento "Novo Sul - Desenvolvimento Regional em Foco"
23.04.2013 | 11:10 | #institucional
UCPel sedia o evento "Novo Sul - Desenvolvimento Regional em Foco"
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) sedia, no dia 30, o evento Novo Sul - Desenvolvimento Regional em Foco. O encontro busca lançar uma reflexão sobre o desenvolvimento integrado da região Sul e capacitação de agentes de desenvolvimento.

Promovido pela Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul), Corede-Sul e Sebrae/RS, o evento tem como público principal prefeitos, secretários municipais, conselheiros municipais, técnicos, agentes de desenvolvimento, lideranças empresariais e sociais.

Na programação, haverá o lançamento do site do Corede-Sul, discussão sobre dimensões e estratégias para o desenvolvimento local e regional e minicurso.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo e-mail corede-sul@terra.com.br.

O evento ocorre das 8h30min às 18h, no Auditório Dom Antônio Zattera.

Programação:
8h30min - Credenciamento
9h - Mesa de Abertura
9h50min - Lançamento do site do Corede-Sul
10h - Palestra Dimensões e Estratégias para o Desenvolvimento Local/Regional, com a diretora técnica do Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano (IADH), Tânia Zapata.
12h - Intervalo
13h30min - Minicurso Técnicas Básicas para a Estruturação Coerente e Lógica de um Projeto, com Sérgio Cordioli, da Associação Brasileira para o Desenvolvimento de Lideranças (ABDL).
18h - Encerramento