/ Notícias / UCPel reconhece colaboradores em campanha interna
UCPel reconhece colaboradores em campanha interna
10.06.2019 | 18:31 | #institucional
UCPel reconhece colaboradores em campanha interna

No mês do trabalhador, uma ação interna movimentou os funcionários da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Através da Campanha Valores UCPel, colaboradores reconheceram quatro qualidades dos colegas. A premiação dos cinco mais lembrados ocorreu na tarde desta segunda-feira (10) e contou com a presença do reitor, José Carlos Pereira Bachettini Junior, da pró-reitora acadêmica, Patrícia Haertel Giusti, e da pró-reitora administrativa, Ana Maria Hackbart.

Na ocasião, Bachettini relembrou os desafios enfrentados desde o início da gestão e o quanto a premiação significa para o atual momento da instituição. “Hoje é um dia cheio de simbolismo. Estou ao lado da minha equipe, homenageando funcionários que foram destacados por seus colegas”.  O reitor ainda falou sobre a importância do reconhecimento. “Para executar o planejamento que instituímos em 2012, foi necessário contar com o profissionalismo das pessoas”, complementou.

Há dois anos na Instituição, a técnica administrativa Renata Rodrigues de Souza fez questão de participar da cerimônia mesmo estando no período de férias. Para ela, a campanha mostrou que as ações do dia a dia impactam diretamente o trabalho de outras pessoas. “Foi gratificante por ter sido presenteada por pessoas que eu nem imaginava”, conta.

A Campanha Valores UCPel foi promovida pelos setores Gestão de Pessoas e Comunicação e Relacionamento. Funcionários e professores receberam quatro pulseiras, cada uma simbolizando um valor: comprometimento, solidariedade, ética e verdade. A proposta da ação era presentear colegas com a pulseira que refletisse sua qualidade mais visível.

 

Redação: Manuelle Motta  

 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?