/ Notícias / UCPel recebe visita do ex-deputado Luiz Noé
UCPel recebe visita do ex-deputado Luiz Noé
21.05.2013 | 18:22 | #institucional
UCPel recebe visita do ex-deputado Luiz Noé
O reitor da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), José Carlos Bachettini Júnior, recebeu, na tarde de sexta-feira (17) a visita do ex-deputado federal Luiz Noé (PSB). Em setembro do ano passado, ele esteve na UCPel como parlamentar, apresentando o Projeto de Lei 7.639/2010, que dispõe sobre as características das Instituições Comunitárias de Educação Superior. Noé desempenhou o papel de deputado federal até novembro de 2012, e retornou à suplência após o retorno do deputado Beto Albuquerque.

O reitor falou aos visitantes sobre a implantação do Planejamento Estratégico da Universidade, que deu origem ao mapa estratégico indicando cinco perspectivas principais de atuação da UCPel. Bachettini mencionou ainda a importância das reuniões de indicadores de desempenho e outras ações de gestão que vêm sendo estipuladas, além da participação em programas federais como o Programa Universidade para Todos (ProUni).

Na avaliação de Luiz Noé, a Católica está sintonizada com o desenvolvimento da região e com as oportunidades de programas federais. "A UCPel tem um papel importante na sociedade e hoje percebemos uma boa gestão. Fico feliz em ver a UCPel tentando achar seu caminho", disse.

Na visita, Noé esteve acompanhado pelo vereador Vitor Paladini (PSB) e pelo também integrante do partido, Maicon Nachtigall.