/ Notícias / UCPel recebe inscrições para Vestibular até dia 17
UCPel recebe inscrições para Vestibular até dia 17
12.02.2010 | 13:04
UCPel recebe inscrições para Vestibular até dia 17

As vagas para os 26 cursos de graduação que a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) oferece em seu Vestibular de Fevereiro serão disputadas em prova única, no dia 21. O prazo para garantir a participação no processo seletivo encerra na próxima semana: interessados devem se inscrever até a próxima quarta-feira (17). O investimento é de R$ 50,00.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ucpel.tche.br/vestibular, ou no Saguão do Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373). Informações pelo telefone (53) 2128-8269.

Confira os cursos oferecidos
Administração (para Pelotas e Santa Vitória do Palmar), Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Habilitação Jornalismo, Comunicação Social – Habilitação Publicidade e Propaganda, Direito, Ecologia, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Letras – Habilitação Português/Inglês, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Design de Moda, Tecnologia em Gestão Hospitalar e Tecnologia em Produção Fonográfica.

Extravestibular
Interessados em cursar uma segunda graduação podem fazer sua inscrição no ingresso extravestibular da UCPel como portador de título. Ingressantes nessa modalidade terão 50% de desconto. O candidato pode ser egresso de qualquer instituição de ensino superior do Brasil ou do exterior. A admissão depende de existência de vaga no curso desejado. A graduação em Medicina não contempla essa forma de ingresso. A solicitação deve ser feita na Central de Atendimento da UCPel. Informações pelo telefone (53) 2128-8243 ou pelo site www.ucpel.tche.br.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?