/ Notícias / UCPel recebe evento do Conselho Regional de Farmácia
UCPel recebe evento do Conselho Regional de Farmácia
16.10.2015 | 19:51 | #farmacia
UCPel recebe evento do Conselho Regional de Farmácia
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe, no dia 21 de outubro, mais um evento promovido pelo Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul (CRF-RS). O tema Resolução do Conselho Federal de Farmácia 611/15 - Atribuições clínicas do farmacêutico no âmbito da Floralterapia e Antroposofia será abordado pelas farmacêuticas Janaíne Ramos Martins e Maria de Fátima Teixeira Marimon. 

O Ciclo de Palestras é destinado para acadêmicos do curso de Farmácia e profissionais da área e ocorrerá às 19h na sala 309 G do Campus II. A Comissão Assessora de Práticas Integrativas e Complementares (PICs) do CRF-RS é responsável pela realização dos eventos que ocorrem em cidades do interior do estado para abordar temas como Atuação do Farmacêutico nas PICs, Política e Programa Nacional de Fitoterápicos, Acupuntura e Antroposofia.

Acadêmicos podem realizar sua inscrição gratuita encaminhando nome e CPF para o e-mail assecom@crfrs.org.br. Já para profissionais as inscrições devem ser feitas via acesso restrito do site do CRF-RS

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?