/ Notícias / UCPel recebe documentação dos pré-selecionados na 2ª Chamada do PROUNI
UCPel recebe documentação dos pré-selecionados na 2ª Chamada do PROUNI
08.02.2013 | 17:02 | #institucional
UCPel recebe documentação dos pré-selecionados na 2ª Chamada do PROUNI
A partir de hoje (08), os pré-selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (PROUNI) devem entregar a documentação para comprovação das informações na Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Os documentos, formulários e declarações estão disponíveis nos links abaixo e devem ser entregues preenchidos e com firma reconhecida até o dia 19 de fevereiro na Sociedade Pelotense de Assistência a Cultura (SPAC), localizada no Prédio Santa Margarida (com entrada pela Rua Dom Pedro II), das 8h às 12h e das 14h às 18h. A perda do prazo ou a não comprovação das informações implicará, automaticamente, a reprovação do candidato.

Mais informações sobre a documentação podem ser obtidas através dos telefones (53) 2128.8240 ou (53) 2128.8247. Os estudantes que ainda não conferiram seu resultado podem acessá-lo neste link ou na Central de Atendimento do MEC, pelo telefone 0800-616161.