/ Notícias / UCPel recebe cortejo no Campus Saúde e no HUSFP
UCPel recebe cortejo no Campus Saúde e no HUSFP
16.01.2024 | 17:35 | #institucional #husfp
UCPel recebe cortejo no Campus Saúde e no HUSFP

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe o 12° Festival Internacional Sesc de Música, nesta quarta-feira (17), às 13h no Campus Saúde e na quinta (18), às 14h no Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP). A apresentação é destinada para pessoas usuárias ou com acesso liberado aos espaços.

O Grupo de Cordas Festival composto por músicos da Orquestra Social do Sesc - Minas Gerais fará o cortejo pelas alas e prédios com intuito de divulgar cultura, música e arte pela cidade de Pelotas.

Sobre o Festival

O 12° Festival Internacional Sesc de Música é uma iniciativa de divulgação cultural por meio da música promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc em parceria com o Ministério da Cultura. As festividades acontecem em dois âmbitos: Pedagógico e Sociocultural.

As atividades incluem concertos, recitais tanto de alunos como de professores, cortejos e espetáculos musicais para a comunidade. Cada edição, conta ainda, com uma seleção para diferentes tipos de práticas musicais a alunos com experiências e trajetórias musicais.

Redação: Lucia Ippolito