/ Notícias / UCPel realiza vestibular para curso de Tecnologia em Segurança Pública (TSP)
UCPel realiza vestibular para curso de Tecnologia em Segurança Pública (TSP)
UCPel realiza vestibular para curso de Tecnologia em Segurança Pública (TSP)
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realizou hoje (22) a primeira prova do processo seletivo para o curso de Tecnologia em Segurança Pública (TSP). Quem desejar fazer parte da próxima turma, ainda pode realizar a inscrição até a próxima terça-feira (25) pelo site vestibular.ucpel.edu.br 

Esta é a primeira graduação híbrida da UCPel com disciplinas que serão cursadas por meio de uma plataforma de ensino a distância e com aula presencial em um sábado por mês. O curso foi avaliado com nota 4 (máxima de 5) pelo Ministério da Educação (MEC) e forma estudantes para atender a demanda regional nas áreas de segurança pública e privada. Com o diploma o egresso do curso também estará habilitado para participar de processos seletivos e concursos que exigem curso superior. 

A mensalidade do curso é de R$ 297 e a duração de dois anos. Os acadêmicos também participarão de imersões em empresas privadas e instituições públicas que trabalham com a segurança.

Últimas chances para se inscrever no Vestibular de Inverno 

Além do curso Tecnologia em Segurança Pública (TSP), as inscrições para o Vestibular de Inverno da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) também foram prorrogadas para os cursos de Odontologia, Direito (noite) e Arquitetura e Urbanismo. 

Duas datas estão disponíveis para a realização da prova agendada de redação: dia 25 às 19h e dia 27 às 10h. A taxa de inscrição custa R. Candidatos que optarem pela inscrição com a nota do Enem não precisam pagar esta taxa. 

Os candidatos podem se inscrever para o processo seletivo até a próxima terça-feira (25) no site vestibular.ucpel.edu.br 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?