/ Notícias / UCPel realiza Vestibular de Inverno neste domingo (1º)
UCPel realiza Vestibular de Inverno neste domingo (1º)
29.06.2012 | 15:01 | #institucional
UCPel realiza Vestibular de Inverno neste domingo (1º)
Neste domingo (1º) a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe candidatos e treineiros para seu Vestibular de Inverno 2012. A prova inicia às 8h e o fechamento dos portões ocorre às 7h50min. Os cursos mais concorridos são Engenharia Civil, Direito Noite e Enfermagem.

O processo seletivo é composto de uma prova única com 50 questões objetivas de múltipla escolha, que versarão sobre as disciplinas do núcleo comum do Ensino Médio, além de uma redação sobre tema atual.

Para realizar a prova, candidatos e treineiros devem portar, obrigatoriamente, cédula de identidade original, boleto bancário e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

A listagem das salas já está disponível e pode ser conferida aqui. Endereços e mapas para chegar ao local da prova, além de orientação sobre preenchimento do cartão de respostas, objetos de uso proibido, porte de objetos pessoais, permanência na sala de prova e outras instruções para o momento da prova também estão disponíveis no site da Universidade.

A divulgação do gabarito está prevista para as 13h de domingo e será feita pela Rádio Universidade (1.160 kHz - AM) e pelo site da UCPel. A lista dos aprovados será conhecida no dia 6 de julho, às 16h, também pelos mesmos meios de comunicação. A matrícula dos aprovados será feita no dia 10 de julho.

Fique atento
Prova: