/ Notícias / UCPel realiza segunda edição de seu Vestibular de Fevereiro
UCPel realiza segunda edição de seu Vestibular de Fevereiro
24.02.2016 | 10:11 | #institucional
UCPel realiza segunda edição de seu Vestibular de Fevereiro
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realizou, nesta terça-feira (23), a segunda edição de seu Vestibular de Fevereiro. O processo seletivo era composto de uma redação, e os candidatos puderam escolher entre dois temas: a preocupação dos lojistas gaúchos com a segurança e o alerta mundial por causa da microcefalia, problema que tem sido associado ao zika vírus.

A listagem dos candidatos aprovados será divulgada no site vestibular.ucpel.edu.br a partir das 18h do dia 25 de fevereiro. As matrículas serão realizadas no dia 26 de fevereiro, das 18h às 19h30min, na Sala 425 C, no Campus I (Rua Gonçalves Chaves, 373). A listagem completa dos documentos necessários está disponível no mesmo endereço eletrônico (http://vestibular.ucpel.edu.br/wp-content/uploads/2015/09/Edital_03_2016.pdf).