/ Notícias / UCPel realiza primeira edição do Vestibular de Fevereiro
UCPel realiza primeira edição do Vestibular de Fevereiro
17.02.2016 | 14:43 | #vestibular
UCPel realiza primeira edição do Vestibular de Fevereiro
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realizou, nesta terça-feira (16), a primeira edição de seu Vestibular de Fevereiro. Os candidatos realizaram uma prova de redação, e puderam escolher entre dois temas.

A primeira opção dizia respeito a uma pesquisa que mostra que boa parte dos consumidores encara o ato de fazer compras como uma forma de aliviar o estresse e sentir-se bem. A outra, versava sobre o Estatuto da Pessoa com Deficiência, que passou a valer a partir de janeiro deste ano.

A relação dos aprovados será divulgada no site do Vestibular, a partir das 18h do dia 18. A matrícula será realizada no dia 19, das 18h às 19h30min, na Sala dos Professores (Rua Gonçalves Chaves, 373). A listagem completa dos documentos necessários está disponível aqui.

Inscrições para a próxima data
Ainda é possível efetuar a inscrição para a segunda opção de data de prova: 23 de fevereiro. São oferecidas vagas para 21 cursos de graduação. A prova também será composta de uma redação.

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, dia 19, neste site.