/ Notícias / UCPel realiza pesquisas de avaliação de docentes e de cursos
UCPel realiza pesquisas de avaliação de docentes e de cursos
21.06.2024 | 10:10 | #institucional
UCPel realiza pesquisas de avaliação de docentes e de cursos

A partir de segunda-feira (24), a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) inicia as pesquisas da Comissão Própria de Avaliação (CPA). Esses instrumentos são utilizados pela instituição para avaliar diversos aspectos acadêmicos, abrangendo a avaliação do corpo docente, dos cursos oferecidos, da infraestrutura da instituição e da organização didático-pedagógica.

O objetivo é coletar feedback para melhorar continuamente a qualidade educacional, identificando pontos fortes e áreas que necessitam de desenvolvimento.

A importância dessas pesquisas para docentes e discentes está na qualificação da instituição através dos feedbacks recebidos, permitindo à universidade identificar as ações que precisam ser avaliadas e melhoradas.

O link para as pesquisas será encaminhado para o e-mail institucional de cada aluno e professor. As pesquisas serão realizadas apenas para os cursos semestrais.

Redação Betânia Bierhals