/ Notícias / UCPel realiza matrícula dos aprovados na 2ª chamada do PROUNI
UCPel realiza matrícula dos aprovados na 2ª chamada do PROUNI
22.02.2013 | 17:47
UCPel realiza matrícula dos aprovados na 2ª chamada do PROUNI
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza no dia 25 de fevereiro a matrícula dos alunos selecionados na 2ª chamada do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Os estudantes devem estar atentos ao cronograma de horários divididos pela opção de curso e aos documentos necessários para a efetivação da matrícula, ambos disponíveis nos links abaixo.

Toda a documentação deve ser entregue na Seção de Documentação e Registro Acadêmico (SDRA) da UCPel, localizada na Rua Almirante Barroso, 1.202, pelo candidato aprovado ou por seu representante, mediante procuração reconhecida em cartório. Candidatos menores de 18 anos deverão comparecer acompanhados do representante legal no ato da matrícula. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (53) 2128-8243.