/ Notícias / UCPel realiza matrícula dos aprovados na 1ª Chamada do ProUni
UCPel realiza matrícula dos aprovados na 1ª Chamada do ProUni
29.01.2014 | 07:54 | #institucional
UCPel realiza matrícula dos aprovados na 1ª Chamada do ProUni
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza, nos dias 30 e 31, a matrícula dos candidatos aprovados na Primeira Chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni).

No dia 30, das 7h30min às 9h30min, estão marcados os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Psicologia. No mesmo dia, no período das 9h30min às 12h30min, será feita a matrícula dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Letras, Pedagogia, Design de Moda e Produção Fonográfica.

No dia 31, das 7h30min às 9h, ocorre a matrícula dos aprovados em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Filosofia. Das 9h às 11h, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito (Manhã e Noite) e Serviço Social.

A entrega da documentação e efetivação da matrícula serão realizadas no Espaço Multiuso, localizado no Campus II (rua Almirante Barroso, 1.202).

Segunda Chamada
Na próxima segunda-feira, dia 03, será divulgada a lista dos pré-selecionados para a 2ª Chamada do ProUni.