/ Notícias / UCPel realiza mateada do Vestibular
UCPel realiza mateada do Vestibular
16.11.2012 | 15:19 | #vestibular
UCPel realiza mateada do Vestibular
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza neste fim de semana duas ações para reforçar as atividades de divulgação do Vestibular de Verão 2013. No sábado (17), professores, funcionários e alunos farão uma mateada a partir das 17h na Avenida Dom Joaquim. No domingo (18), às 18h, o grupo estará no Laranjal. Para participar, basta levar o chimarrão.

O Vestibular de Verão da UCPel ocorre no dia 2 de dezembro e as inscrições podem ser feitas até o dia 27 de novembro.

São oferecidas vagas nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Ecologia, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Letras, Matemática, Medicina, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Design de Moda, Tecnologia em Produção Fonográfica e os dois cursos novos: Engenharia da Computação e Sistemas para Internet.