/ Notícias / UCPel realiza chamada oral para lista de espera do ProUni
UCPel realiza chamada oral para lista de espera do ProUni
12.03.2020 | 10:38 | #institucional
UCPel realiza chamada oral para lista de espera do ProUni

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza no dia 16 de março, às 14h, chamada oral dos candidatos pré-selecionados, conforme o número de vagas disponíveis, na lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) 2020/1.

Os interessados devem comparecer no Auditório Dom Antônio Zattera, localizado na Rua Três de Maio esquina Rua Felix da Cunha - Campus I da UCPel, impreterivelmente, no horário estipulado, portando o documento de identidade. Em caso de impossibilidade de comparecimento pessoal, o representante deverá portar instrumento de procuração com firma reconhecida. Os ausentes serão considerados desistentes e perderão a vaga.

A documentação para os candidatos chamados deverá ser entregue após o término da chamada oral no setor do Prouni no Campus Santa Margarida, localizado na Rua Padre Anchieta 1274.

A lista de espera e os documentos que deverão ser trazidos para a matrícula estão disponíveis para consulta no setor do ProUni e no site da UCPel. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 2128-8247.

Conforme medidas de prevenção ao coronavírus adotadas pela UCPel, é solicitado aos ingressantes a entrada individual no auditório. Acompanhantes devem permanecer na área externa do prédio.