/ Notícias / UCPel realiza atividades pelo Dia do Assistente Social
UCPel realiza atividades pelo Dia do Assistente Social
12.05.2014 | 16:24 | #servico-social
UCPel realiza atividades pelo Dia do Assistente Social
O curso de Serviço Social da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), em parceria com o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS), promove atividade nesta terça-feira, dia 13, em comemoração ao Dia do Assistente Social, celebrado no dia 15 de maio.

A atividade começa com mesa de abertura com a Gestão Ocupar CRESS - Seccional de Pelotas. Após, haverá a apresentação da assistente social Aline Fonseca, representando o Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (SANEP), que irá falar sobre o tema O Serviço Social em defesa do direito à cidade no contexto dos megaeventos, assunto definido pelo Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) e CRESS para a campanha deste ano para o Dia do Assistente Social.

Também haverá no dia 15 atividade para os alunos de Serviço Social, com palestra da doutoranda em Política Social da UCPel, Juliana Domingues.

A atividade pelo Dia do Assistente Social será no Auditório Dom Antônio Zattera, no Campus I da UCPel, às 18h30min, e é destinada aos interessados na área.