/ Notícias / UCPel prorroga prazo de inscrição para curso de extensão ministrado em inglês
UCPel prorroga prazo de inscrição para curso de extensão ministrado em inglês
UCPel prorroga prazo de inscrição para curso de extensão ministrado em inglês Encontro realizado na primeira edição. Foto: Bruno Bohm

Foi prorrogado o período de inscrição para a segunda edição do curso de extensão Science in Focus. Interessados podem se inscrever até o dia 20 de outubro pelo site. Disponibilizado pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel), a capacitação é voltada para alunos de cursos da área da saúde e será ministrada totalmente em inglês pela professora do curso de Medicina, Flávia Weykamp da Cruz. 

Em 10 encontros semanais, marcados para ocorrer a partir do dia 24 de outubro, a professora Flávia vai abordar os principais tópicos em pauta na ciência mundial. De acordo com a docente, as aulas terão como principal objetivo desenvolver e consolidar a competência da comunicação em idioma estrangeiro. Para isso, nos encontros presenciais serão utilizadas metodologias como discussão em pequenos grupos, apresentação oral e bate-papo com convidados. 

A carga horária total do curso será de 20h, com encontros presenciais semanais de outubro a novembro, das 19h às 21h, no Campus I, sala 218C. Serão disponibilizadas 25 vagas. Para alunos da UCPel, o custo é de R$280,00; estudantes de outras instituições, R$335,00.  

 

 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?