/ Notícias / UCPel prorroga inscrições para cursos de especialização
UCPel prorroga inscrições para cursos de especialização
25.03.2022 | 17:47 | #especializacao
UCPel prorroga inscrições para cursos de especialização

As especializações disponibilizadas pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel) prorrogaram o período de inscrições até o dia 8 de abril pelo site. O ingresso ocorre no primeiro semestre letivo de 2022.  

As vagas disponíveis são para os cursos de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Terapia Intensiva; Direito Tributário Empresarial; Gestão Estratégica de Negócios; Direito Civil e Direito Processual Civil, Engenharia de Segurança do Trabalho e Farmácia Clínica e Hospitalar.     

Todas as informações relacionadas aos dias e horários dos encontros, disciplinas, corpo docente, documentação necessária para participação do processo seletivo estão disponíveis no site. Mais informações podem ser obtidas no e-mail posgraduacao@ucpel.edu.br. As inscrições são gratuitas. 

 

Conheça os cursos

 

Na área do direito, os cursos dão ênfase à interface entre o Direito Civil e o novo Código de Processo Civil e ao aprofundamento do conhecimento do Direito Tributário e Empresarial a partir de casos práticos. Ambos estão na quarta edição e contam com atualizações. 

O curso de Fisioterapia Cardiorrespiratória e em Terapia Intensiva prepara o fisioterapeuta para atuação em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Entretanto, a pandemia do Covid-19 e o avanço científico da especialidade também credencia o  fisioterapeuta respiratório à atuação nos níveis primário e secundário.

A pós-graduação Farmácia Clínica e Hospitalar capacita tanto para o exercício da prática farmacêutica na tomada de decisões clínicas quanto na gestão econômica dos custos envolvidos com medicamentos e materiais. A área vem tendo expansão, especialmente devido à pandemia de Covid-19, e a especialização é condição obrigatória para contratação.

Na área de gestão, o MBA em Gestão Estratégica de Negócios chega à sexta edição e é voltado para egressos de qualquer curso superior. O MBA desenvolve competências para profissionais que visam atuar ou já atuam em cargos de gestão estratégica e executiva. 

Em sua 15ª edição, especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho é voltada para engenheiros e arquitetos. O curso capacita sobre a segurança e a saúde do trabalhador, assim como o que determina a legislação vigente em relação ao trabalho e suas condições.  

 

Redação: Rita Wicth - MTB 14101 

 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?