/ Notícias / UCPel promove programa de bolsa de estudo de 70% na Flórida
UCPel promove programa de bolsa de estudo de 70% na Flórida
27.04.2024 | 11:19 | #institucional
UCPel promove programa de bolsa de estudo de 70% na Flórida

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) disponibiliza novo processo seletivo para bolsas parciais de 70% de estudos na Flórida, polo Miami em 2025 e 2026. As inscrições ofertadas pela Florida Atlantic University acontecem até o dia 5 de maio para alunos, egressos, professores e colaboradores.

Com o objetivo de desenvolver e aprofundar os conhecimentos do estudante nas diversas áreas da Administração, do idioma inglês e na experiência internacional, o intercâmbio tem uma duração de três semanas integrais no período das férias do estudante.

Para a participação, é exigido nível intermediário de inglês, ser brasileiro e maior de 18 anos. A carga horária do curso é de 75 horas de aulas e 5 de atividades extra. O período do intercâmbio pode ser escolhido em janeiro ou julho. As aulas são ministradas por professores doutores com grande experiência acadêmica mercadológica.

Os selecionados irão receber bolsa de 70% para os estudos e conforme os processos, terão acesso a preços subsidiados relacionados a hospedagem, teste gratuito de proficiência em inglês e demais orientações. Para mais informações sobre os programas e critérios de concessão de bolsas, podem ser encaminhadas por e-mail: infosul@ibs-americas.com ou rbritto.usp@profbritto.com.

Programas oferecidos:

• Innovation Management in the Digital Economy;

• Maximizing Value: Strategic Investments in M&A and Stock Market.

As inscrições acontecem através do link. O certificado “Certificate in Executive Management”, é emitido pela Florida Atlantic University e Business English Program, referente ao módulo de inglês para negócios e conta como horas de formação para a UCPel.

Redação: Lucia Ippolito